Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Notícias

#serasadosboysTHE: Mulheres denunciam homens e assunto é mais falado do Twitter

Edrian Santos - 4 de janeiro de 2018 às 08:24

Exatamente um ano após Teresina entrar nos trending topics (TT) do Twitter por conta de um tremor de terra com epicentro no Maranhão e sentido por várias cidades do Piauí, a capital piauiense volta a ser destaque na rede social com a tag #serasadosboysThe. O assunto, na noite da última quarta-feira (04/01), foi o mais comentado e trazia denúncias de mulheres teresinenses contra homens assediadores, agressores e controladores.

Tag #serasadosboysThe destaca denúncias de mulheres teresinenses contra homens assediadores, agressores e controladores (Reprodução Twitter)

Não se sabe ao certo como o assunto virou destaque na Internet, mas o fato é que alguns dos denunciados foram citados várias vezes por perfis diferentes. As denúncias voltam-se, sobretudo, às categorias “rockstar”, MedUfpi (estudante de Medicina da Universidade Federal do Piauí), “pai de Facebook” e “esquerdomacho”, segundo as teresinenses.

Pessoas de outros estados tentavam entender como Teresina teve a proeza de chegar aos TT do Twitter. “Morto com essa tag #serasadosboysthe… Deviam fazer uma do tipo pra cada cidade Hahahah a de SP teria que ser por zonas”, disse um interneuta. “Não sei se fico mais surpreso por ver tanta história ‘absurda’ ou por ver esse tanto de gnt de Teresina que tem twitter #serasadosboysThe”, brinca outro.

Assunto é sério, mas muita gente usou a comicidade para se reportar à #serasadosboysThe (Reprodução Twitter)

Mas teve teresinense que também ficou surpreso, ao mesmo tempo orgulhoso, de ter virado o assunto do momento em uma das redes sociais mais usada no mundo. “Subiram a tag #SerasaDosBoysTHE pros TRENDING TOPICS? Meu amigo quando é pra falar da vida dos outros Teresina supera qualquer lugar do universo”, pontua um internauta. “eu to besta com a quantidade de gente que usa tt aqui no meu país Teresina”, destaca.

CONFIRA ALGUNS POSTS

“Tem o boy rock star que não é coroa mas é mais rodado que tudo, toda ex do cara tem um histórico de agressão ou abuso mas ele sempre ta com namoradinha nova e todas elas postam que ele é um príncipe do rock um presente de deus”

https://twitter.com/amandalors/status/948618010213928960

“E o professor de física que não explica bosta nenhuma, didática péssima e continua dando aula na metade dos cursinhos de Teresina, não pode ver uma novinha com dúvida que ele vai até a cadeira dela pra perguntar o que ela vai fazer dps da aula #serasadosboysThe”

https://twitter.com/eumadeusa/status/948774147634728960

“Os piores machos podem ser resumidos naquele que paga mto de feministo, que “nossa a mulher isso e aquilo viva a mulher” e na vdd é um completo imbecil. Não assume filho, xinga ex, trata as meninas como burras, fode mal (pq é egoísta)… #SerasadosBoysThe”

“Existem vários boys padrão aqui, mas vamos para os top5: O desconstruído amigão de todo mundo, hetero e que acredita na liberdade da mulher: não sendo a dele, claro. O topzera que so anda com modelo e que no fundo é enrustido e usa amiga bonita so pra tirar foto #SerasadosBoysThe”

“A única coisa que eu tenho pra dizer do #SerasaDosBoysTHE é que Teresina é a cidade dos boys com o ego inflado. Eles têm alguma crença de achar que são deuses e tratam minas maravilhosas com indiferença. Parece até que tão fzd favor por namorarem/ficarem com as minas”


Edrian Santos