Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Bloguerices

Influencer roraimense utiliza o bom humor para ganhar seguidores

Luana Fontenele - 6 de maio de 2021 às 12:15

Algo que está muito presente na vida de todos que participam de redes sociais, são os digitais influencers, que revolucionaram a área da internet. Esse ramo de atividade é um tanto recente, mas que já tem muitas pessoas atuando e até mesmo vivendo disso.

E quando se fala em digital influencer lembramos de muitas curtidas, comentários, e visualizações. Mas o que é ser um influenciador digital? O influenciador digital tem o papel de influenciar um determinado grupo de pessoas com interesses comuns. Esse profissional das redes sociais, impactam centenas de pessoas todos os dias com seu estilo de vida, opinião e hábitos.

Digital influencer roraimense Lucarelly Santarelly. (Foto: Reprodução)

Como é o caso do digital influencer roraimense Lucarelly Santarelly (@lucarelly_s), de 22 anos, que tem mais de 25 mil seguidores no Instagram. Ele está a cerca de três anos no ramo, e tem o humor como principal ferramenta para levar alegria e dicas para seus seguidores.

Ele faz sucesso com piadas despretensiosas sobre a vida e com seu jeito de enxergar o mundo através do humor. Em entrevista à, Lucarelly contou como é a rotina de um influenciador digital e como começou a trabalhar com as redes sociais no estado.

“Eu sempre fui uma pessoa que gosta de fazer palhaçada, mas tinha muita vergonha de me expor na internet, fazia minhas graças só para minha família e amigos.  Mas teve um dia que uma amiga me filmou quando meu cachorro fugiu de casa e eu fui para a rua procurar ele, e com isso com meu jeito brincalhão minha amiga postou o vídeo e eu ganhei alguns seguidores a partir desse vídeo. Depois disso comecei a investir nesse ramo. Mas no começo não me considerava um digital influencer demorou muito para eu reconhecer que meu trabalho estava levando alegria para as pessoas”, disse o influencer.

(Foto: Reprodução)

Lucarelly reconhece que como uma pessoa pública está sujeito a todo tipo de crítica e os desafios que tem toda a exposição nas redes.

“Os pontos negativos são que as pessoas não tem pena em te criticar. No começo eu era muito criticado por que eu falo muito rápido, ou por ser muito magro, e você está sendo visto por milhares de pessoas, então tem que saber lidar com essas críticas. As pessoas querem te ver bem, mas não melhor que elas. E um dos pontos positivos é que através dos meus vídeos muitas pessoas mandam mensagem de apoio, carinho, e eu trabalho com o que eu gosto, é muito gratificante levar o humor para as pessoas”, relatou

(Foto: Reprodução)

Ele disse ainda que sua rotina é intensa, pois o influenciador digital tem que ter muita criatividade.

“Antes de começar a gravar eu primeiro faço as coisas de casa, para depois fazer minhas palhaçadas  nas minhas redes sociais, e você tem que tá sempre inovando o conteúdo que vai passar para público então tem que ter muita criatividade. Durante a tarde que eu faço meu trabalho divulgando algumas empresas e parceiros”, contou.

Lucarelly completou a entrevista dando um conselho para quem quer começar nesse ramo de trabalho “Primeiramente nunca desista, sempre vai ter pessoas para te colocar pra baixo, seja o diferencial, inove todos os dias, e acima de tudo, seja você mesmo”, completou.

Fonte: BV