Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Entretenimento

Ex-BBB Elana vai participar do espetáculo da Paixão de Cristo em Bom Jesus

Encenação vai acontecer a partir das 17 horas no Salão da Serra de Bom Jesus no dia 19 de abril. A piauiense ainda deverá cumprir agenda com a Rede Globo no Rio de Janeiro nos próximos dias

Shelda Magalhães - 2 de abril de 2019 às 16:24
Elana Valenaria (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A ex-BBB Elana Valenaria participará do XV espetáculo da Paixão de Cristo ao lado do ator global Tuca Andrada no próximo dia (19/04), em Bom Jesus, cidade onde morou. Elana vai interpretar Salomé e encontrar a torcida “calorenta” que aguarda ansiosa sua chegada na região.

A reportagem do OitoMeia conversou com o irmão da ex-BBB, Edinaldo Fernandes, e foi informada que a piauiense deverá cumprir agenda com a Rede Globo no Rio de Janeiro nos próximos dias, onde participará da final do Big Brother Brasil. E, por conta disso, não terá tempo de ensaiar com o elenco, mas vai receber o roteiro da encenação por e-mail.

“Nós já estamos divulgando o evento nas redes sociais. Vamos voltar antes [ da data do espetáculo] para o Rio de Janeiro. Estamos aguardando a confirmação do dia que ela vai. Mas lá para o dia 11 a gente tem que estar no Rio”, declarou o irmão de Elana.

A encenação vai acontecer a partir das 17 horas no Salão da Serra de Bom Jesus no dia 19 de abril. A direção é de Franklin Pires e recebe o apoio da Associação dos Filhos e Amigos de Bom Jesus e do Governo do Piauí.

Elana participará da Paixão de Cristo (Foto: Reprodução)

Shelda Magalhães