Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Política

Ciro Nogueira sobre reforma de W.Dias: “Estresse desnecessário e falta de habilidade”

Edrian Santos - 20 de fevereiro de 2017 às 12:13

O senador Ciro Nogueira, presidente do Partido Progressista (PP), falou na manhã desta segunda-feira (20/02) sobre a perda da pasta da Saúde e a atitude do governador Wellington Dias (PT), em relação às polêmicas em torno da reforma administrativa que o governo deve fazer para acomodar partidos da sua base aliada como o PP e o PMDB.

Leia também: Ciro revela reunião com W.Dias e depois se encontra com oposição em festa de Robert Rios

Firmino teria levado puxão de orelha do PSDB nacional por entrega de nomes ao PP de Ciro

Senador Ciro Nogueira e governador Wellington Dias em evento do PP (Foto: João Brito Jr/ OitoMeia)

“Acho que tudo isso foi um estresse desnecessário. Faltou um pouco de habilidade do governador sim. Acho também que o problema veio de pessoas tanto do meu partido como do dele”, diz o senador.

Ciro também afirmou que mesmo sem a secretária de Saúde, o PP continuará com o governador. “Vamos seguir juntos. O PP segue com o governo. Nunca disse que nós sairíamos da base do governador. Sábado estive com ele na minha casa e, na oportunidade, acertamos um entendimento. Resta ao governador anunciar esse entendimento”, pontua.

Senador Ciro Nogueira diz que PP não quer outros cargos no governo (Foto: João Brito Jr/ OitoMeia)

Questionado sobre a exigência de outro cargo no governo pela sigla, Ciro nega. “Nós não queremos e não exigimos nenhum outro cargo”, conclui. A declaração foi feita durante o evento do PP de recepção das novas filiações, na manhã desta segunda-feira (20/02), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O evento conta com a presença de várias lideranças políticas, sendo do PP e de outros partidos. O ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), também participa do evento, juntamente com o governador Wellington Dias.

 


Edrian Santos