Política

Ex-oposição, Graça Amorim será a líder do prefeito Firmino Filho na Câmara de Teresina

O líder do prefeito é o vereador que fala autorizadamente em nome da administração municipal, é o porta-voz, o intermediário oficial para todos os órgãos da Câmara Municipal

10/01/2017 - Atualizado em: 10/01/2017, 10:28 Publicado por: Jéssica Kamila

A vereadora Graça Amorim (PMB) será a líder do prefeito Firmino Filho na Câmara Municipal de Teresina. Ela aceitou o convite do Palácio da Cidade por se considerar apta para desempenhar a função. O líder do prefeito é o vereador que fala autorizadamente em nome da administração municipal, é o porta-voz, o intermediário oficial para todos os órgãos da Câmara Municipal.

Vereadora Graça Amorim (Foto: Jéssica Kamila/ OitoMeia)

Vereadora Graça Amorim (Foto: Jéssica Kamila/ OitoMeia)

Graça ressalta que se sentiu lisonjeada por ter tido seu nome escolhido e pela confiança que o prefeito Firmino Filho depositou nela.”É uma missão de extrema confiança do prefeito e nós vamos nos esforçar para retribuir com muito trabalho, com dedicação e com a devida atenção a todos os projetos endereçados a esta casa”, reitera.

A vereadora se apresenta também como um elo de ligação entre a população e a administração municipal, fazendo com que as demandas cheguem com mais facilidade ao prefeito.

“A ordem é acordar cedo, como o prefeito gosta de frisar, trabalhar, ouvir a população e procurar atender as solicitações. Claro que todo ente público tem suas limitações, mas tenho certeza que a prefeitura vai procurar atender o que é prioridade e de maior urgência. Enfim, neste mandato, a proposta é que Teresina possa avançar mais como avançou nos últimos 4 anos”, completa.

comentários