Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Política

Teresa Britto quer ampliar metas para o aumento da produtividade dos vereadores

Margella Furtado - 2 de janeiro de 2017 às 09:18

Ao ser empossada nesse domingo (01/01) para o quarto mandato como parlamentar de Teresina, a vereadora Teresa Britto (PV) também foi eleita como corregedora da Câmara Municipal na chapa encabeçada pelo vereador Jeová Alencar (PSDB) como presidente, tendo como vice-presidente o vereador Luís André (PSL).

Nova corregedora, Teresa Britto em posse dos eleitos em Teresina / (Foto: Reprodução)
Nova corregedora, Teresa Britto em posse dos eleitos em Teresina / (Foto: Reprodução)

Como corregedora eleita para o biênio 2017-2018, Teresa Britto quer trabalhar pela harmonia na Casa, além de estabelecer metas para o aumento da produtividade dos parlamentares.

“Vamos cumprir o Regimento Interno e trabalhar por uma legislatura harmônica. A Câmara de Teresina tem números significativos no que diz respeito à produtividade, mas queremos ampliar esses números para que possamos prestar um serviço cada vez melhor aos teresinenses”, disse a vereadora.

Teresa Britto comentou, ainda, a expectativa dos trabalhos que serão desenvolvidos ao longo do mandato que se inicia pelos poderes Executivo e Legislativo. “Desejamos ao prefeito Firmino Filho, ao vice Luiz Júnior, aos secretários municipais e aos demais vereadores um mandato repleto de conquistas, ações e projetos que realmente beneficiem toda a cidade. Nos colocamos à disposição para auxiliar e vamos seguir fiscalizando as ações do Executivo, principalmente na área da Saúde”, finalizou.

Confira a nova composição da Mesa Diretora:

Presidente: Jeová Alencar (PSDB)

1º vice-presidente: Luís André (PSL)

2º vice-presidente: José Nito (PMDB)

1º secretário: Venâncio Neto (PP)

2º secretário: Edilberto Dudu (PT)

Corregedora: Teresa Britto (PV)


Margella Furtado