Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Polícia

Jovem é dopada e violentada em baile de formatura por suposto funcionário do TJ

Salomão Prado - 27 de março de 2017 às 14:27

Utilizando-se do método do “Boa noite, Cinderela”, mais uma mulher é vitima de estupro em Teresina. Desta vez, o fato teve início durante a formatura da turma do curso de Direito 2017.1 da Estácio Ceut, no último sábado (25/03), no Theresina Hall, zona Leste da capital.

De acordo com informações que estão circulando em grupos do WhatsApp, o acusado a chamou a garota para dançar e, minutos depois, ele saiu para pegar duas taças de bebida para eles. A vítima, que registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, é uma jovem bacharel de Direito e suspeita de ter sido dopada no momento em que bebeu na taça trazida pelo acusado. Em seguida ela foi levada ao apartamento dele, localizado em um edifício de luxo no bairro Jóquei.

O acusado de praticar o delito, segundo informações, seria um professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e funcionário do Tribunal de Justiça (TJ-PI).

Delegada Vilma Alves (Foto: Jéssica Kamila/ OitoMeia)

Em contato com a Delegacia da Mulher, a delegada Vilma Alves confirmou o caso ao OitoMeia. Todavia, ela nega que o acusado seja docente da Ufpi, e que há poucas informações sobre quem e como ocorreu: “Estamos investigando ainda. Mas podemos adiantar que ele não é professor da Universidade Federal como estão falando por aí”, disse.

Ainda, segundo a delegada, a jovem estava prestigiando a festa de amigos, e não foi ouvida até o momento por Vilma. A assessoria de comunicação do TJ-PI, informou ao OitoMeia que não possui nenhuma informação sobre funcionários da entidade envolvidos no caso.

Pouco mais de um mês, um outro caso parecido ganhou notoriedade na cidade. Uma jovem foi atacada por um homem enquanto urinava, durante o evento carnavalesco ‘Bloquinho da Pink’ na zona Leste.

Salomão Prado