Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Polícia

Quatro pessoas são presas tentando passar drogas para presídios no Piauí

Redação OitoMeia - 20 de fevereiro de 2017 às 13:14

Agentes penitenciários e policiais militares prenderam, da última semana para cá, quatro pessoas tentando repassar drogas e outros objetos ilícitos para dentro de presídios no Piauí.

Acusados de quererem passar drogas para presídios no Piauí (Foto:Montagem/OitoMeia)

Jennifer Nataly dos Santos Pereira foi apreendida na quinta-feira (16/02) tentando passar drogas para a Casa de Custódia de Teresina. Durante revista, foram encontrados com ela 300 gramas de maconha.

Jennifer foi levada para a Central de Flagrantes e autuada por tráfico de entorpecentes, tendo sido encaminhada para a Penitenciária Feminina de Teresina.

No sábado (18/02), dois homens foram presos, também na Casa de Custódia, tentando arremessar pilhas e drogas para um dos pavilhões do presídio. Antônio Klebert Bezerra da Silva e Carleelson de Sousa foram encaminhados para a Central de Flagrantes para execução dos procedimentos cabíveis. Ambos já possuem passagem pela Casa de Custódia.

Já na manhã desta segunda-feira (20/02), uma mulher foi presa tentando repassar substância semelhante à maconha a um detento da Penitenciária Regional Irmão Guido. Juliane Stefane Damasceno foi surpreendida por agentes penitenciários do Comando de Operações Prisionais Intervenção (COP Intervenção) no exato momento em que tentava transmitir a droga para um interno. Ela também foi conduzida para a Central de Flagrantes.

A Secretaria de Justiça do Piauí destaca que tem realizado trabalho preventivo nos presídios do Estado, de modo a combater essa prática, através da revista de visitantes e vistorias junto aos presos.

Redação OitoMeia