Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Polícia

Vídeo comprova estupro próximo ao Bloquinho da Pink na zona Leste de Teresina

Salomão Prado - 6 de fevereiro de 2017 às 17:59

Um homem identificado por Evaldo Meneses de Sousa Filho, 31 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar uma jovem na madrugada desta segunda-feira (06/02), próximo ao evento carnavalesco ‘Bloquinho da Pink’, na zona Leste de Teresina. O ato foi filmado e repassado para a polícia.

Prévia carnavalesca, Bloquinho da Pink, neste último domingo (05/02), na zona Leste de Teresina (Foto: Divulgação/Facebook)

De acordo com a delegada Thais Paz, já consta nos autos do crime um vídeo que comprova o contato físico de Evaldo e a vitima. “Através desse vídeo repassado para delegacia de Gênero foi possível autuarmos o indivíduo por estupro.
Ele foi interrogado e em seguida levado para a cela na Central de Flagrantes”, disse ao OitoMeia.

O caso foi no evento ‘Bloquinho da Pink’ ?

O coronel Jhon da Polícia Militar, esclareceu ao OitoMeia, que o caso não tem relação com o evento que estava
ocorrendo nas proximidades da cena do crime. “Não foi no bloco, o fato aconteceu próximo da avenida Homero Castelo Branco, por volta das 1h. Não tem nada que ligue o fato ao evento”, esclareceu o coronel, frisando que não possui nada nos relatórios da PM que relacione o crime com o evento.

Sobre a situação de Evaldo, a coordenação da Central de Flagrantes informou que ele foi para uma audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (06/02). O caso passa para a responsabilidade da delegada Vilma Alves.

Salomão Prado