Polícia

Carro roubado em Teresina serviria de assalto a lotérica em Água Branca

Celular da vítima ajudou a polícia militar a encontrar o veículo na cidade de Água Branca, sul de estado

10/01/2017 - Atualizado em: 10/01/2017, 14:01 Publicado por: Juliana Andrade

Na manhã de ontem(09/01) a Polícia Militar assumir foi informada pelo comandante do batalhão de Teresina,major Lacerda, que um veículo roubado em Teresina se encontra na cidade de água branca, pois o aparelho celular da vítima estava sendo rastreado e acusava água branca como o possível local onde o veículo estava.

whatsapp-image-2017-01-10-at-11-06-17

Carro roubado em Teresina e encontrado na cidade de Água Branca (Divulgação/PM)

Através dessas informações a polícia passou a  realizar diligências nos locais de monitoramento quando chegaram  ao bairro serragem e identificaram o acusado de ter realizado o roubo do veículo. De acordo com a tenente Elza, subcoordenadora da ascom o acusado foi preso e o carro recolhido.

“Damos voz de prisão e indagamos pelo carro, o acusado nos levou a residência da Marlucia(acusada) onde já conseguímos visualiza o carro, nesse momento solicitamos apoio do batalhão. Ao entrarmos na residência efetuamos a prisão de Marlucia e Felipe maxixe os dois foram acusados de receptação”, relata.

whatsapp-image-2017-01-10-at-11-06-18

Acusada de participação do rouba, identificada com Marlucia (Divulgação/PM)

Entenda o caso:

No dia (05/01) o veículo siena de cor bege placa PIA 4030 foi tomado de assalto no bairro Lourival Parente (Zona Sul de Teresina) por três homens armados. A vítima foi a polinter registrar o roubo e afirmou que no carro estava o aparelho celular que poderia ser rastreado.

 

A polícia passou a monitorar o veículo que circulou pela cidade de Demerval Lobão, onde foram encontrado os documentos da vitima jogados em uma rua.  No dia (06/01) o  rastreamento acusou que o veiculo estava em Água Branca, com a localização foram feitas diligencias contínuas pela força tática, porém o veículo ainda não havia sido encontrado.

Na manhã de ontem (09/01) ao averiguar o local do último rastreamento a PM consegui localizar o acusado e o veículo. O veículo se encontra na cidade com o objetivo de ser realizado o roubo a lotérica que segundo levantamento do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SISP) aconteceria no dia de hoje (10/01) ou na quarta feira (11/01). De acordo com o SISP os bandidos estavam esperando a chegada do armamento para realizar o assalto que seria recebido na estaca zero.

comentários