Polícia

Briga entre vizinhos acaba em morte em Teresina após questionamento sobre arrombamento

Acusado foi tirar satisfações com o vizinho por suspeitar que ele tinha participação em um arrombamento

09/01/2017 - Atualizado em: 09/01/2017, 10:40 Publicado por: Juliana Andrade Repórter: Juliana Andrade

Na noite deste domingo (08/01), uma briga entre vizinhos terminou em morte no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. Um homem foi tirar satisfações com seu vizinho após um arrombamento ocorrido em sua residência dias antes.

“O vizinho da vítima foi até a residência dele, pois suspeitava que o rapaz havia participado de um arrombamento à sua residência. Eles se desentenderam e o rapaz acabou disparando dois tiros contra a vítima”, relatou ao OitoMeia o segundo-tenente Vicente, do batalhão da Polícia Militar do bairro Promorar. A vítima não resistiu ao tiro e morreu ainda no local.

Segundo o sub-tenente Ivan Rodrigues, que foi acionado para cobrir a diligência, a família da vítima relatou que não havia possibilidade do rapaz estar participando do arrombamento pois ele estava trabalhando no dia do ocorrido.

“A família da vítima disse que ele trabalhava como vigilante, estava em seu local de trabalho no dia do arrombamento e não tinha razões nenhuma para realizá-lo”, conta ao OitoMeia.

De acordo com o laudo da perícia, que foi realizada no local, constatou-se que um dos tiros atingiu a vítima na boca e outro o atingiu nas costas, na região dos rins. O acusado de atirar na vítima fugiu após os disparos e encontra-se foragido.

comentários