Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Educação

Inscrições para mais de mil vagas de pós-graduação à distância acontecem até 13 de janeiro

Sávia Barreto - 3 de janeiro de 2017 às 13:22

Professores, alunos e servidores da UESPI de todos os campi e a comunidade externa ainda podem se inscrever no Processo Seletivo para cursos de pós-graduação (lato sensu) na modalidade à distância (EAD). No total, estão sendo ofertadas 1.150 vagas para 13 cursos, com 10% das vagas de cada curso destinadas a servidores efetivos da IES. As inscrições encerram no dia 13 de janeiro de 2017.

As inscrições só poderão ser realizadas através do site: http://siteead.uespi.br/selecoes. Porém, a documentação deverá ser entregue no Pólo de Apoio Presencial UAB de origem da vaga até o prazo de encerramento das inscrições. Para se inscrever, é necessário que o candidato possua diploma.

Campus da Uespi de Picos (Foto:Divulgação)
Campus da Uespi de Picos (Foto:Divulgação)

O processo de seleção consiste em duas etapas. Na primeira, o candidato terá que realizar uma prova objetiva, que conterá 10 questões de língua portuguesa e 10 questões da área específica. Cada questão é equivalente a um ponto.

A segunda etapa consiste na análise do currículo dos candidatos que corresponde à prova de títulos. A divulgação do resultado do processo seletivo será disponibilizada online a partir do dia 16/03/2017.

Confira a lista completa da documentação exigida para inscrição e outras informações no editale na errata nº 1/2016.


Sávia Barreto