Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Polícia

Homem é vítima de assalto, persegue acusados, atropela e captura na zona leste de Teresina

Redação OitoMeia - 30 de abril de 2017 às 11:39

Dois homens suspeitos de cometerem assalto na zona leste de Teresina foram perseguidos e capturados por populares na avenida Dom Severino, bairro Morada do Sol, na tarde deste sábado (29/04).

Segundo informou o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, major Flávio Pessoa, os dois homens são suspeitos de diversos assaltos a mão armada pela região. Momentos antes eles haviam abordado um casal que estava em um Palio de cor preta.

O rapaz, condutor do Palio, cedeu telefone celular e dinheiro, mas decidiu perseguir os dois acusados que estavam em uma moto. Derrubou os dois, um deles saiu gravemente ferido e foi atendido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), levado numa ambulância.

Não foi possível identificar nomes porque os acusados estavam sem documentação e chegaram a informar que eram menores de idade. Mas a Polícia garante que não são. Populares na região filmaram a ação e de pessoas segurando os acusados: “A gente já está cansado dessa tua palhaçada vagabundo”, protesta um ao ver o acusado capturado.

Assista:

 


Redação OitoMeia