Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Notícias

Semest discute ideias com a população no Fórum Teresina Participativa

Redação OitoMeia - 28 de abril de 2017 às 12:31
Semest discute ideias com a população no Fórum Teresina Participativa (Foto; Divulgação)

A Economia Solidária foi um dos temas abordados dentro do Eixo 4 – Produtividade Econômica, durante o Fórum Teresina Participativa, na última quinta-feira (27), na Federação das Indústrias do Estado do Piauí. Técnicos da pasta estiveram presentes e apresentaram as ações e projetos desenvolvidos na área.

“Esse Fórum é muito importante, pois estamos discutindo pontos relevantes para traçar as diretrizes, objetivos e metas com a participação da população. A Semest apresentou os projetos que serão desenvolvidos, como criação da Central de Artesanato de Teresina, a implantação de um Centro de Tecnologia e Informação na Praça Ocílio Lago e ampliação do atendimento do Banco Popular. Todos esses debates são essenciais para que as ações sejam feitas de acordo com o que a população deseja”, destacou Ricardo Bandeira, gestor da Semest.

Realizado pela Prefeitura de Teresina, o Fórum teve início na quarta-feira (26), com o objetivo de colocar o teresinense mais próximo da administração municipal, dando voz ativa na construção de ideias e soluções para a Capital.

Maria do Socorro foi uma das pessoas que atendeu ao chamado da PMT e marcou presença no evento. “Acredito que temos que aproveitar essa oportunidade para expressar o que queremos para Teresina. Os eixos de discussão foram bem elaborados e isso ajuda no debate dos temas. Se eu quero uma cidade melhor, como cidadã, eu tenho que contribuir”, concluiu.


Redação OitoMeia