Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Notícias

Escola de Governo realiza mais cursos para servidores estaduais

Margella Furtado - 27 de março de 2017 às 17:48

A Escola de Governo (Egepi), vinculada à Secretaria de Estado de Administração e Previdência (SeadPrev), deu início a mais dois cursos para os servidores públicos estaduais em convênio com o Senac-Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. Começaram nesta segunda, dia 27, os cursos de Cerimonial e Etiqueta no Serviço Público e Curso de Elaboração e Gestão de Projetos Públicos.

O curso de Cerimonial e Etiqueta no Serviço Público está sendo realizado na sede do Senac, das 14h às 18h com carga horária de 40h/aula e encerramento previsto para dia 7 de abril. E o curso de Elaboração e Gestão de Projetos Públicos tem carga horária de 60h/aula, das 14h às 18h, com término previsto para dia 18 de abril e está sendo realizado também no prédio do Senac.

Estão participando dos dois cursos servidores que compõem a Rede Técnica de Qualificação e Gestão. Segundo a Coordenadora da Escola de Governo, Janaína Mapurunga, este já é o quinto curso realizado pela instituição este ano de 2017. “Os servidores interessados devem estar sempre em contato com a Escola porque sempre temos novos cursos. Em abril vamos ter os cursos de Informática Básica, Contratos e Convênios e Material e Patrimônio. Qualquer informação, pode nos contactar no email escoladegoverno@sead.pi.gov.br”, afirma Janaína


Margella Furtado