Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Notícias

Ivete Sangalo segue dieta feita pelo marido para o Carnaval: “Para ter energia”

Redação OitoMeia - 15 de fevereiro de 2017 às 10:52

Ivete Sangalo está intensificando seus cuidados com o corpo e a alimentação para ter maior disposição no Carnaval 2017. A cantora, que montou caravana para que os amigos a pudessem ver sendo homenageada Grande Rio, contou ao “Gshow” que está seguindo à risca a dieta feita pelo marido e nutricionista, Daniel Cady, para levantar a poeira na Sapucaí, onde virá no trio elétrico em fim de desfile.

Cantora Ivete Sangalo na Sapucaí (Reprodução/PurePeople)

Mas enquanto o grande dia não chega, a técnica do “The Voice Kids” continua fazendo seus shows pelo Brasil e, para isso, precisa de um cardápio equilibrado para aguentar horas nos palcos. “Daniel organiza pra mim uma dieta para que eu chegue com energia no trio. Durante a minha performance que muda a dieta”, contou a artista, que fez participação no DVD solo de Solange Almeida.

IVETE SANGALO TOMA SOPA DE LEGUMES APÓS OS SHOWS

Durante as apresentações, a alimentação da mãe do pequeno Marcelo, recentemente visto a acompanhando em um de seus shows, é bem leve com misto de castanhas, banana com açúcar mascavo pois, segundo ela, “gera muita energia”. Além disso, água e água de coco, um “isotônico natural”, não podem faltar.

Ao deixar os palcos, Ivete come sopa de legumes. “Quando chego em casa, procuro comer coisas mais pastosas”, explica. Enquanto isso, comidas apimentadas, refrigerantes, molho de tomate, café e leite – “Já não tomo naturalmente” – estão fora de seu cardápio.


Redação OitoMeia