Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Moda

6 lojas online para comprar acessórios incríveis para o Carnaval

Redação OitoMeia - 10 de fevereiro de 2017 às 14:11

O Carnaval já logo ali! Se você não tem a menor noção de onde comprar peças cheias de alegria e glamour para arrasar nos bloquinhos e comemoração, esta lista vai ser sua salvação. Fizemos uma seleção de lojas virtuais onda você encontra os mais variados acessórios para cair na folia. Vem ver!

Acessório de cabeça para o carnaval (Reprodução/Cláudia)

1. Elo Acessórios

Se para você Carnaval é sinônimo de acessórios na cabeça, você vai adorar essa marca carioca. Opções variadas – e bem tropicais – de tiaras personalizadas que bastam para deixar você linda nos bloquinhos.

2. Dercy

Essa é a loja dos sonhos para quem quer brilhar na folia sem pensar em um tema específico. A marca mineira foi criada especialmente para o Carnaval e tem uma série de bodies, kimonos, tiaras e cintos – entre outras peças – carregados de plumas, paetês e tules para você chegar cheia de estilo nas festas.

3. Can-Can

Com os acessórios de cabeça da loja paulistana você não precisa de mais nada para se destacar! Arranjos caprichados de frutas, de flores, com toque de sereismo e unicórnio são algumas das opções. As peças são tão lindas que depois você vai querer deixá-las enfeitando o seu quarto.

4. Trocando em miúdos

Os brincos coloridos da marca pernambucana vão dar um charme especial à sua produção. Com eles nas orelhas e um pouco de glitter ao redor dos olhos, a festa está feita! O melhor é que eles também são lindos para você continuar usando quando o feriado acabar.

 

Redação OitoMeia