Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Futebol

Altos e Picos fecham a quarta rodada do Piauiense em jogo no Lindolfo Monteiro

Victor Costa - 26 de fevereiro de 2017 às 09:40

O domingo de carnaval (26) também será de futebol. Altos e Picos entram em campo às 16h para a disputa do último jogo da quarta rodada do Campeonato Piauiense. A partida será realizada no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Altos bateu o 4 de Julho e lidera o estadual com 100% de aproveitamento (Foto: Luís Júnior / AA Altos)

Na quinta colocação, com 4 pontos,  o Picos vem de uma derrota por 3×1 para o Parnahyba. Ainda no início desta semana, o Zangão anunciou o desligamento dos zagueiros Júnior Soares e Danilo Cerqueira. A equipe picoense tem treinado forte e vem a Teresina em busca de um resultado positivo para que possa se classificar para as semifinais do primeiro turno.

Já o Altos vem de uma maratona de jogos. Após vencer o 4 de Julho na terceira rodada do estadual, no último sábado (18), o time foi até Criciúma, onde na quarta-feira (22) enfrentou a equipe da casa pela segunda fase da Copa do Brasil. A disputa foi acirrada, mas o Jacaré acabou eliminado da competição nos pênaltis. Em terceiro lugar no Campeonato Piauiense, com 6 pontos, o Altos poderá assumir a liderança provisória do estadual, caso vença o jogo de domingo.

Para o duelo entre o Jacaré e o Zangão apenas dois setores do estádio estarão disponíveis para os torcedores, com promoção de ingressos. No setor das cadeiras os tickets custarão R$ 30,00 e no setor de arquibancadas R$ 20,00, ambos com direito a meia-entrada para estudantes e idosos que comprovarem o benefício. Os bilhetes serão vendidos apenas no dia do jogo nas bilheterias do Estádio Lindolfo Monteiro.

Altos e Picos terá arbitragem de Antonio José Lopes de Sousa, Mauro Cezar Evangelista e Maura Cunha Costa. O quarto árbitro será Antonio Cordeiro de Paula.


Victor Costa