Futebol

River remodela sócio-torcedor, abre negociação endividados e espera por apoio em 2017

Para negociar o débito, o sócio-torcedor só precisará acessar o site do plano, abrir a sua conta no programa e seguir o passo a passo para renegociação e reativação do plano

09/01/2017 - Atualizado em: 09/01/2017, 10:37 Publicado por: Victor Costa

O riverino que já foi um sócio-torcedor de vantagem do Galo e quer voltar a acompanhar o River Atlético Clube com os benefícios do programa, tem a chance de quitar o seu débito e retomar o seu plano para 2017.

1promocao_banner02

O River disponibiliza para o seu torcedor uma maneira prática de renegociar o seu débito e aderir novamente a um plano que o satisfaça para não deixar de acompanhar o Galo nas quatro competições que virão em 2017: Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro – Série D.

Para o presidente Elizeu Aguiar, o clube encontrou uma boa forma de fazer com que o torcedor ajude o River tanto fora como dentro de campo: “O torcedor que está em débito com o programa de sócio-torcedor apenas terá que pagar o valor de uma parcela do valor do seu plano para ter sua dívida quitada. Dessa forma ele poderá reativar o seu plano e voltar a assistir os jogos do River.”

Além da vantagem de ter entrada livre nos jogos do Galo em 2017, o torcedor que aderir ao plano Torcedor de Vantagens, também participará de promoções exclusivas: “Estamos remodelando o plano e isso também inclui ações exclusivas para o sócio-torcedor, como distribuição de brindes, sorteios de produtos e outras ações que estamos estudando para a temporada”, declara Elizeu.

Para negociar o débito, o sócio-torcedor só precisará acessar o site river.torcedordevantagens.com.br, acessar a sua conta no programa e seguir o passo a passo para renegociação e reativação do plano.

Confira o passo a passo para renegociar dívida no plano torcedor de vantagens:

passo-a-passo

Após a negociação do débito e o pagamento do boleto para quitar a dívida, o torcedor poderá voltar a aderir ao programa Torcedor de Vantagens escolhendo um dos quatro planos à disposição.

seja-um-st

O endereço para o plano sócio-torcedor é river.torcedordevantagens.com.br e os telefones para contato são: (86) 9 8857-9138 e (86) 9 9422-0206.

comentários