Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Automobilismo

Massa retruca Verstappen sobre polêmica no Bahrein: “Vai ter que ir para o Brasil”

Victor Costa - 17 de abril de 2017 às 10:26

Felipe Massa não engoliu as declarações de Max Verstappen depois do treino classificatório para o GP do Bahrein. O holandês da RBR disse que o piloto da Williams o atrapalhou na volta de aquecimento de pneus, mas que não foi reclamar porque Felipe “é brasileiro, então não há muito o que falar”. Hoje após a corrida, Massa rebateu.

Felipe e Max trocaram farpas após treino classificatório no Bahrein (Foto: Getty)

– Eu falei para ele hoje: “Tome cuidado com o que você fala porque você vai ter que ir para o Brasil correr lá. Cuidado com o que você fala”. Sem dúvida, não foi certo falar dos brasileiros sem nem saber do que ele estava falando – disse em entrevista ao site UOL Esporte.

Neste domingo no Bahrein , Massa fez uma grande corrida, saindo da oitava colocação no grid para finalizar em sexto (veja acima os melhores momentos do GP). Verstappen, por sua vez, fez uma bela largada, mas foi obrigado a abandonar graças a um problema com os freios no carro da RBR. Ainda repercutindo o incidente no treino classificatório, o brasileiro foi enfático defendendo que não estava errado.

– E em segundo lugar, ele nem sabia mesmo do que estava falando porque eu nem o atrapalhei. Talvez eu fosse o ‘gato’ por ele não ter conseguido largar à frente do companheiro dele. Alguém tinha que ser o culpado da situação. Falei para ele: “Aconteceu a mesma coisa entre mim e o Hulkenberg, vê se tem um reclamando do outro?”. Antes de abrir a volta, você tem de estar na melhor posição possível. Se não conseguir, a culpa é sua – finalizou.


Victor Costa