Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Artes Marciais

“Eu vou meter a porrada nele”, promete Francisco Massaranduba antes de UFC Fortaleza

Victor Costa - 6 de março de 2017 às 15:11

Com simpatia e irreverência, o piauiense Francisco Trinaldo Massaranduba, 38 anos, conquistou fãs durante sua passagem pelo reality show The Ultimate Fighter Brasil, que foi transmitido pela TV Globo, em 2012. Lá, o peso-leve foi treinado pelos curitibanos Wanderlei Silva e Dida, que hoje lideram a equipe Evolução Thai.

Francisco Massaranduba é natural de Amarante e tem sete vitórias consecutivas no UFC (Foto: Reprodução)

Cinco anos se passaram e a parceria entre o lutador e os treinadores persiste, agora direto do novo centro de treinamentos da equipe em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. “Curitiba já é minha terceira casa. Eu fui do Piauí para Brasília e de Brasília para Curitiba. Todo mundo gosta de mim aqui e eu pretendo não decepcionar os meus comandantes nos meus combates”, frisou Massaranduba.

O próximo confronto do brasileiro no UFC será no dia 11, contra o americano Kevin Lee, em Fortaleza. O duelo pode marcar um fato histórico para o piauiense, a conquista da oitava vitória consecutiva no Ultimate, uma sequência que pode lhe render um lugar entre os dez melhores colocados dos leves.

“Eu vou bater esse recorde, estou treinando bem e a minha preparação está muito boa. Eu vou deixar tudo o que eu posso no octógono de Fortaleza. Espero que o Kevin Lee esteja pronto para isso”, provocou o brasileiro.

Francisco Massaranduba foi alvo de provocações por parte do seu adversário nos últimos dias. Kevin Lee, que é 14 anos mais novo que o brasileiro, destacou que o UFC não quer que o piauiense cresça dentro da organização. ‘Massa’ não deixou barato. “Eu vou meter a porrada nele”, concluiu.


Victor Costa