Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Artes Marciais

McGregor ‘rouba’ cinturão de novo, se descontrola e até ameaça Alvarez com cadeira

Victor Costa - 11 de novembro de 2016 às 02:59

Os seguranças de Nova York já tiveram muito trabalho nesta quinta-feira. Como de costume, Conor McGregor deu seu show. Chegou atrasado, ‘roubou’ o cinturão de Eddie Alvarez que estava sob a mesa e precisou de muita gente para segurá-lo e evitar uma briga bem antes da hora.

Como sempre costuma fazer, o irlandês se atrasou para a entrevista. Enquanto isso, Eddie Alvarez aproveitou para comprar briga com a barulhenta torcida irlandesa até se irritar, deixar a coletiva e avisar que só voltaria quando o rival também estivesse presente.

“Estou preparado para destruir o Conor. E silêncio, por favor”, disse logo na primeira resposta.

“Estou desapontado com a Irlanda agora com país. Esse é o representante de vocês. Cadê ele? Eu não entendo p… nenhuma do que eles falam. Eles mal sabem pronunciar as palavras!”, completou.

“Eu nem mesmo tenho um oponente. Quando ele chegar, vocês me ligam”, terminou, antes de levantar e sair da bancada armada para os lutadores.

Quando chegou, McGregor aproveitou que Alvarez não estava e pegou o cinturão dos pesos leves para colocar ao lado do seu próprio título dos penas.

Eddie chegou logo em seguida para recuperar seu cinturão. E começar a confusão. Alvarez jogou uma cadeira atrás de onde McGregor estava sentado, e o irlandês perdeu completamente o controle. Se levantou e chegou a ameaçar o rival com uma cadeira também. Dana White tentou contê-lo, mas ele só parou quando foi retirado por um segurança.

Depois, quando prometeu ficar mais calmo, voltou e sentou em seu lugar. Um segurança, porém, acompanhou de perto todo o resto da coletiva, atrás de Dana e entre os dois desafiantes.


Victor Costa