Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Futebol

Em casa e com estádio lotado, River é derrotado pelo Vitória na Copa do Nordeste

Redação OitoMeia - 29 de março de 2017 às 22:01

DIRETO DO LINDOLFO MONTEIRO – Em um Lindolfo Monteiro lotado, registrando o maior público do ano, o River não segurou a forte equipe do Vitória e acabou derrotado na primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste.

Com gols de Kieza, Allan Costa e David, o Vitória bateu oGalo pelo placar de 3 a 2. Oscar Brizuela e Negueba descontaram para a equipe piauiense. Agora o River terá que vencer fora de casa, em Salvador (BA), para manter vivas as suas chances.

Partida foi movimentada no Lindolfo Monteiro (Foto: Victor Costa / OitoMeia)

A partida será no próximo sábado (1º/04), no Barradão. O Vitória joga por qualquer empate na partida de volta para avançar. Como marcou gols na casa do adversário, o Leão também pode perder até por 1 a 0 ou por 2 a 1 para garantir a vaga nas quartas de final.

Para o River precisa ganhar marcando pelo menos 4 gols, isto é, com vitória a partir de 4 a 3. Vantagem com mais de um gol de diferença também dá a classificação para o Galo (2 a 0, por exemplo). Se o placar de 3 a 2 se repetir a favor do Galo, a partida irá para as penalidades.






Redação OitoMeia