Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Futebol

Com emoção até últimos minutos, semifinais do primeiro turno são definidas

Redação OitoMeia - 15 de março de 2017 às 23:02

A promessa de muita emoção na rodada do Campeonato Piauiense 2017 se cumpriu. Com três jogos no mesmo horário, na noite desta quarta-feira (15/03), a classificação para a semifinal do primeiro turno do estadual foi decidida nos últimos minutos.

O Altos derrotou o River no Lindolfo Monteiro por 1×0. O Piauí venceu o 4 de Julho fora de casa por 2×1. E o Parnahyba bateu o Flamengo-PI por 2×1. Com os resultados, Altos enfrenta o River e o Flamengo-PI enfrenta o Parnahyba nas semifinais.

Os jogos aconteceram todos a partir das 20h. Em Teresina, uma chuva torrencial deixou o gramado do Lindolfo Monteiro completamente encharcado, mas o árbitro deu início ao jogo. Aos 19 minutos, Manoel marcou gol após bate-rebate dentro da área riverina. Antes do fim do primeiro tempo, Rodrigo Tiuí foi expulso pelo segundo cartão amarelo e deixou o Galo com um a menos.

No início do segundo tempo, Parnahyba e 4 de Julho abriram os placares nas suas partidas com Yerien e Régis Pitbull, respectivamente. Dessa forma, o River estava ficando fora das semifinais do primeiro turno.

No Lindolfo Monteiro nada de gols e a classificação do Galo começava a depender de outros resultados que apareceram. Enquanto o Parnahyba ampliou, novamente com Yerien, o Piauí empatou com gol de Didi. O resultado já dava a vaga para o River e a torcida tricolor comemorou ainda mais quando Vitor Salvador virou a partida.

As semifinais do primeiro turno acontecem no próximo final de semana. No sábado (18/03), Flamengo-PI e Parnahyba se enfrentam às 17h. No mesmo horário, mas no domingo (19/03), será a vez de Altos x River. Os dois jogos estão marcados para o Lindolfo Monteiro.


Redação OitoMeia