Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Música

Anitta combina body fio-dental com cabelo lilás e explica “gostosura”: “É meia”

Redação OitoMeia - 14 de fevereiro de 2017 às 10:22

Anitta se apresentou no Festival Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul, onde apareceu usando aplique lilás nos cabelos para o show, na madrugada deste domingo (5/02). Usando um body fio-dental com estampa animal print nas cores roxo e branco do estilista Amir Slama, a cantora deixou sua boa forma em evidência e brincou com o público após ser chamada de “gostosa” no intervalo evento.

Cantora Anitaa combina cor de roupa com o seu novo visual de cabelo roxo (Reprodução/PurePeople)

“Eu não estou gostosa não, gente! É meia, juro por Deus. Quando eu tiro cai tudo. É uma merda!”, disse ela, bem-humorada. Quem também marcou presença por lá foi a ex-BBB Ana Paula Renault. Apontada como affair do piloto inglês Lewis Hamilton, Anitta, convidada por Aguinaldo Silva para atuar em “O Sétimo Guardião”, mandou um recado no palco para suas fãs.

“Eu vim do funk, sabe? E quando eu estou cantando em lugares gigantescos, passa um filme na cabeça de tudo o que passei pra trazer o funk pra cá. Hoje eu canto de tudo um pouco, sertanejo, pop, mas eu não esqueço que eu vim de lá. E hoje estou aqui, rebolando, fazendo o que quero, pegando quem eu quiser. E quero dizer a todas as mulheres que a gente pode fazer o que a gente quiser, sim. E tenho certeza que os rapazes que estão aqui se divertindo com a gente concordam, não é, rapazes?”, falou a funkeira, que já ironizou a fase de solteira.


Redação OitoMeia