Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Música

Solange Almeida aumenta salário em 25% e “rouba” músicos do Aviões do Forró

Redação OitoMeia - 12 de janeiro de 2017 às 10:45

Após anunciar sua saída do Aviões do Forró, Solange Almeida tirou alguns músicos da banda. Eles irão lhe acompanhar na sua carreira solo, que começa após o carnaval. Para isso, a ex-parceira de palco de Xand aumentou em 25% o salário de cada instrumentista. Um dos que irá acompanhar a cantora é o baterista Riquelme, elogiado pelo cantor, já buscando novos nomes para a equipe.

1880065-o-baterista-riquelme-foi-um-dos-musicos-950x0-3
O baterista Riquelme seguirá junto com a cantora (Reprodução/PurePeople)

A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta quinta-feira (12). “Ele não ficou chateado com Solange porque ela saiu para tentar uma carreira nova, mas com os músicos, sim. Foi uma ingratidão”, contou pessoa próxima a Xand. Em recente entrevista, Xand lamentou a saída de Solange, negando haver mal-estar entre eles depois que circulou a informação que a cantora estava insatisfeita com a banda.

Uma fonte da publicação garante que o Aviões do Forró vai chegar ao fim em agosto, quando o cantor também deixará o conjunto. Em carreira solo, adotaria o nome Xand Avião. A assessoria da banda, alvo de investigação da Polícia Federal, negou o fato: “Não acaba. Não existe previsão de carreira solo. Tem shows vendidos até 2018”. No final do ano passado, a PF apontou que a fraude envolvendo a Aviões poderia chegar a R$ 500 milhões.


Redação OitoMeia