Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Famosos

Renata Capucci fala sobre aborto espontâneo na TV e comove web: ‘Emocionante’

Redação OitoMeia - 13 de maio de 2017 às 19:08

Depois de se emocionar com uma reportagem do “RJTV”, Renata Capucci se tornou notícia no “Jornal Hoje” deste sábado (13). A jornalista abriu o coração e falou sobre os abortos espontâneos sofridos no passado em uma reportagem do Dia das Mães sobre superação e luta pela maternidade. “Essa também é minha história. Eu só consegui ser mãe porque eu nunca desisti. Mesmo diante do sofrimento imenso que é perder um filho. E eu perdi três. Todos ainda dentro da barriga. Um com 8 meses, outro com 5 meses e outro bem no inciozinho da gravidez”, revelou.


Renata Capucci falou sobre os abortos espontâneos sofridos no passado no ‘Jornal Hoje’

Veja tambémBruna Linzmeyer fala sobre traição e namoro: ‘Quando combinado acho tudo válido’Ex-BBB Marcos não aparece em vídeo da Globo sobre reality e agita web: ‘Cadê?’Carolina Dieckmann fala sobre vida nos EUA: ‘Lá eu sou a mulher do Tiago”TODO O ESFORÇO VALEU A PENA’, DIZ JORNALISTA

Hoje mãe de Lily e Diana, Renata afirmou que fica feliz de nunca ter desistido de engravidar novamente. “Todo o esforço valeu a pena porque eu não sei o que seria de mim sem as minhas duas filhas lindas, os amores da minha vida, razão da minha vida.”

DEPOIMENTO DE CAPUCCI EMOCIONA INTERNAUTAS

No Twitter, os internautas ficaram comovidos com o depoimento da jornalista e aproveitaram para mandar mensagens para a apresentadora. “Emocionante a história da jornalista Renata Capucci. Caiu até um cisco no meu olho…”, disse um. “Nossa é de quebrar o coração saber que a Renata Capucci perdeu 3 crianças, porém ela deu a volta por cima, e hoje está aí com 2 menininhas”, comemorou outro. “Que reportagem maravilhosa com o relato da Renata Capucci sobre a luta pra se tornar mãe. Que garra, que coragem, que vitoriosa!”, escreveu um terceiro.


Redação OitoMeia