Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Famosos

Mirella Santos e Ceará abrem o lar com Valentina: “Somos pais normais”

Redação OitoMeia - 13 de maio de 2017 às 16:20

 

Quando a reportagem de QUEM chega à casa de Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, e Mirella Santos, em São Paulo, é a pequena Valentina quem vai nos recepcionar no portão. Carinhosa, ela dá um beijo no rosto da repórter e pega em sua mão para conduzi-la até a sala, onde todos estão tomando café da manhã, em uma mesa farta.

Na sala de casa, Ceará, Mirella e Valentina cantam e dançam músicas infantis (Fotos: Flare Fotografia/Ed. Globo)

“Fazemos questão de tomar café, almoçar e jantar juntos todos os dias. A Valentina acorda antes, umas 7h, toma o ‘teteu’ dela (mamadeira) e vai para o meu quarto: ‘Papai, bom-dia. Papai, acorda! Quero comer ‘melete’ (omelete)’”, conta Ceará, orgulhoso dos hábitos da menina. “Ela gosta de cuidar de mim e da mãe. Ela pergunta se o papai já comeu, se já tomou banho…”, diz ele.

“A Valentina já pega meus sapatos e consegue andar com meus saltos de 16 centímetros”, conta Mirella “Eu ensino tudo: a escovar os dentes, a pedir por favor, a pedir desculpas…”, enumera Ceará

Com apenas 2 anos e 8 meses, a garotinha – que é leonina – tornou-se a nova sensação das redes sociais. Sua conta no Instagram já contabiliza mais de um milhão de seguidores. É a mãe quem posta fotos fofas da menina e vídeos nos quais ela canta, dança e faz imitações com o pai. “Fiz a conta para ela ter no futuro e ninguém criar um perfil falso. Mas, quando chegou a um milhão de seguidores, pensamos: ‘Meu Deus!’. Somos pais normais, se ela faz uma graça, nós vamos querer postar, é natural. E ela gosta, é ela quem chama a câmera para gravar”, explica Mirella, que também mostra a rotina em família no reality show MiNa Real, exibido em seu canal no YouTube.

“Fico impressionado com o tanto de gente que gosta dela. Ela tem até fã-clube. Acham a Valentina muito carismática e comunicativa. Tenho muito orgulho dela. Agora, viramos os pais da Valentina”, brinca Ceará.Apesar de ser muito extrovertido, engraçado e falante, o humorista confessa ter sido uma criança tímida e introvertida. E diz que tinha medo da filha se tornar assim também.

“Ela puxou o lado ‘exibidinho’ da mãe. Gosta de usar salto, maquiagem, de falar de vestidos. Que bom que ela é o contrário de mim. Ela não vai ser boba na escola, ninguém vai bater nela”, comemora ele, sem receio de uma possível superexposição da menina. “Não me preocupo. Não sei se será para a vida toda ou se é só uma fase. As pessoas falam: ‘A Valentina é uma artista, vai ser famosa’. Nas redes sociais ela já é. A questão é que é ela quem tem que escolher o que vai ser na vida”, diz ele.

Princesinha da casa, Valentina não cogita, nem por um momento, ter um irmãozinho. “Não, não quero!”, afirma ela, que prefere mesmo mais um cachorrinho. Eles já dividem a casa com o fofo Pupi, xodó da menina. “Daqui a pouco, ela cresce e pode mudar o pensamento, querer um irmãozinho para cuidar. Nós temos essa vontade, sim, mas não para agora”, conta Ceará.

“Não podemos ter medo de ter filhos, fui pai aos 40 anos. Foi a minha filha quem fez a grande mudança da minha vida. Ela me inspira, me dá forças. Hoje, quando vejo no retrovisor da vida tudo que consegui, agradeço a Deus”, diz ele, que, atualmente, grava a segunda temporada de Ceará Fora da Casinha, do Multishow, e se apresenta pelo Brasil com o espetáculo humorístico Ceará Dando as Caras.

Para o casamento não esfriar com a rotina atribulada e os cuidados com a menina, o casal reserva alguns momentos para ficar a sós. “Começamos a priorizar os nosso momentos porque, senão ficamos só em função da família”, diz Mirella. “No fim do ano passado, viajamos só nós dois, durante 15 dias, para a Europa. A gente curtiu demais, foi bom para conversar. E como a Valentina dorme cedo, também conseguimos sair para jantar ou a Mirella cozinha algo gostoso para nós”, conta Ceará.


Redação OitoMeia