Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Famosos

Jorge Aragão cancela show após passar mal: “Obrigado pelo carinho”

Edrian Santos - 24 de abril de 2017 às 10:30

Jorge Aragão sentiu dores no peito após se apresentar na noite de sexta-feira (21/04), em Belém, e foi internado. No sábado (22/04), o sambista foi submetido a uma cirurgia de angioplastia. Embora não tenha previsão de alta, o cantor passa bem e gravou um vídeo neste domingo (23/04) para tranquilizar os fãs.

Produção do cantor Jorge Aragão confirmou o cancelamento de um show que seria feito em São Luís, no último sábado (Foto: Reprodução Woo! Magazine)

“Olá meu povo, para acabar com a especulação, hoje é dia de São Jorge, de 2017, eu fiz mais uma revascularização, uma angioplastia e estou bem, graças a Deus. Muito obrigado pelas orações, pelo carinho de todos, pela preocupação também. Vou descansar o tempo que o doutor pedir e daqui a pouco estamos de volta”, disse em publicação no Instagram.

ENTENDA

A produção do cantor confirmou o cancelamento de um show que seria feito em São Luís, no último sábado (22/04). Segundo a produção local, o artista teve um problema de saúde, ainda em Belém, após um show. Ele não conseguiu embarcar para o Maranhão e foi levado para um hospital na capital do Pará.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

Após show realizado na noite desta sexta-feira (21), na casa de eventos “Tuna Luso Brasileira”, em Belém/PA, o cantor Jorge Aragão sentiu-se mal e está sob cuidados médicos e impossibilitado de viajar. O incidente inviabilizou o cumprimento de sua agenda de apresentações neste fim de semana, inclusive o show marcado para a noite de hoje (22), na Casa das Dunas, em São Luís.

Tendo em vista o ocorrido, a Casa das Dunas comunica, oficialmente, o adiamento do referido show e informa que, em breve, divulgará nova data para a realização do mesmo. Informa ainda que, apesar do ocorrido, o espaço funcionará normalmente hoje e quem adquiriu ingresso terá acesso liberado.


Edrian Santos