Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Famosos

Angelina Jolie planeja casamento com britânico e surpreende Pitt, diz revista

Redação OitoMeia - 13 de abril de 2017 às 18:21

Após as notícias de que Brad Pitt se reaproximou de Jennifer Aniston e de que foi visto em clima de romance com Sienna Miller, agora é Angelina Jolie que parece ter seguido adiante. Segundo a nova edição da revista britânica “In Touch Weekly”, a atriz tem um novo homem em sua vida e eles já planejam casamento. A novidade, no entanto, pegou o galã de Hollywood totalmente desprevenido. “Ele não fazia ideia de que ela estava saindo com alguém, ainda mais alguém com quem ela já estaria considerando casar”, informou a fonte à publicação.

Ao lado de Angelina Jolie, Brad Pitt faz cara de quem já sabe os truques para ser atraente (Foto: Chris Pizzello/ AP)

NOVO NAMORADO DE ANGELINA JOLIE É EMPRESÁRIO FILANTROPISTA

Angelina ainda não fez uma aparição pública ao lado do novo namorado, mas, segundo a revista, o eleito é um empresário filantropista britânico que ela conheceu em Londres no ano passado. Prestes a apresentá-lo à família, Angelina, que pretende fazer uma nova adoção, porém, teme a resistência dos filhos mais velhos. “Ela deve apresentar o novo namorado a seus filhos em Los Angeles nas próximas semanas e ela está especialmente preocupada com as reações de Maddox e Pax”, disse a fonte.

BRAD PITT SE SENTE AMEAÇADO PELO NOVO RELACIONAMENTO DE JOLIE

Com o divórcio com Pitt avaliado em R$ 19 milhões e ainda em andamento, Angelina pretendia esperar até que o processo fosse concluído para assumir o romance, mas optou por antecipar a decisão. Brad Pitt, que chamou atenção por aparência mais magra em première, por sua vez, estaria se sentindo extremamente ameaçado pelo relacionamento já que o ex-casal ainda disputa a custódia dos seis filhos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8 anos.

“A ideia de que outro homem vai estar passando o tempo com os filhos dele é algo que o deixa profundamente chateado e com o coração partido”, disse o informante, que completou: “Brad ainda não conheceu o namorado de Angelina e nem pretende conhecê-lo. Ele o considera um intruso em sua família”.


Redação OitoMeia