Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Famosos

Em show realizado em Biguaçu, Victor Chaves desabafa sobre acusação de agressão

Redação OitoMeia - 22 de março de 2017 às 09:05

O cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, aproveitou um show que fazia em Biguaçu, cidade do interior de Santa Catarina, no sábado, para falar diretamente aos fãs sobre o episódio em que foi acusado de agressão por sua esposa, Poliana Bagatini.

Victor desabafa após show sobre acusações de agressões

“A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano. Você só se defende quando não admite o erro. Quando você tem a consciência limpa, não é preciso se defender de nada”, afirmou o cantor.

“Quando percebi um monte de gente julgando e condenando a situação que eu passei, minha ficha caiu e eu pensei: ‘já fui igualzinho a vocês’. Agora, eu sou menos”, diz. Victor também aproveitou a oportunidade para falar sobre Leo Chaves. “O cara que me estendeu a mão quando eu estava embaixo d’água sem respirar foi meu irmão. Eu agradeço muito”, disse.

No The Voice Kids, a versão infantil do reality show musical da Globo, Leo mandou um recado para sua dupla: “Meu irmão foi um professor para mim porque, por ele ser músico e compositor, desde novinho me passou muita coisa. Eu sempre cantei, nunca toquei nada, mas as dicas do meu irmão, seus conselhos musicais, me fizeram chegar até aqui, ele foi um grande professor pra mim. Um beijo, Victor, te amo”

Entenda o caso

No dia 24 de fevereiro, Poliana Bagatini, que está grávida, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Victor Chaves. A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais informou que Poliana afirmou ter sido derrubada no chão e chutada diversas vezes. Victor negou as acusações e falou sobre o caso no programa Fantástico. Depois, Poliana retirou a acusações e o exame de corpo de delito não indicou agressão.


Redação OitoMeia