Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Famosos

Selena Gomez quer registrar seu nome em cartório para ninguém mais poder usá-lo

Redação OitoMeia - 20 de março de 2017 às 17:02

Apesar da fama ter trazido vários problemas emocionais para Selena Gomez , a cantora é atualmente bastante famosa e não pode fazer muito para mudar isso. Na verdade, o que ela pode fazer é proteger o seu trabalho. De acordo com o site TMZ, a dona do single “It Ain’t Me” está pensando em registrar o seu nome para evitar futuras falsificações e seu uso indevido. E aí, o que vocês acham disso?

Selena Gomez irá transformar seu nome em uma marca (Reprodução/Terra)

De acordo com as informações, Selena está prestes a lançar uma marca de jóias com o seu nome e por isso a nova preocupação. Aparentemente, ela já está separando todos os documentos para resolver isso de forma legal.Mas, além de proteger as jóias que irá lançar, a medida também proíbe que qualquer pessoa, filme ou programa de TV use o seu nome. Ou seja, não existirá outra Selena Gomez para competir com a Selena que já conhecemos.

Vale lembrar queTaylor Swift, a melhor amiga do atual affair de The Weeknd, também fez o mesmo com o seu nome e as letras do álbum ” 1989 “. Bom, tomará que a morena não se empolgue com essa história e decida tirar suas músicas do Spotify, né?


Redação OitoMeia