Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Famosos

Gretchen reencontra filho depois de cinco anos: ele é faxineiro nos EUA

Edrian Santos - 20 de março de 2017 às 09:01

Gretchen reencontrou o filho Gabriel durante uma pegadinha preparada pelo programa “Hora do Faro”, na Record, exibido neste domingo (19/03). Os dois não se viam há mais de cinco anos.

A cantora foi convidada pela produção acreditando que iria participar de um novo quadro do programa de Faro. Ela entrou em uma cabine escura e a “brincadeira” era apalpar os objetos que estavam no ambiente, até se deparar com a mão de um “artista misterioso”, que na verdade era o filho Gabriel.

Gretchen foi convidada pela produção da TV Record acreditando que iria participar de um novo quadro do programa Hora do Faro (Foto: Reprodução Uol)

Após alguns minutos de suspense, o apresentador enfim revelou a surpresa, deixando a artista muito emocionada. Thammy Miranda e a tia, Sula Miranda, acompanharam o reencontro e também choraram.

SOBRE GABRIEL

Por iniciativa própria, Gabriel foi morar em Orlando, nos Estados Unidos, e não via Gretchen desde 2012. Ele terminou os estudos recentemente e está trabalhando como faxineiro em restaurantes locais.

“Vim [para os Estados Unidos] com um sonho de poder investir em outro sonho, que é o de poder cantar”, diz ele.

O rapaz explicou que não via a mãe há muito tempo por correr o risco de não poder entrar nos Estados Unidos novamente. Já Gretchen justificou a sua ausência depois que teve o visto cancelado pelo consulado americano.

Gabriel aproveitou a sua passagem pelo programa da Record para lançar a carreira como cantor e expressou o desejo de retornar ao Brasil, definitivamente, em breve.


Edrian Santos