Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Famosos

“BBB 17”: Marcos sugere que sofreu abuso sexual na infância

Redação OitoMeia - 9 de março de 2017 às 12:25

O relacionamento de Marcos e Emilly é marcado por muitos momentos de romance entre o casal e também pelas diversas brigas protagonizadas pela gaúcha por sentir ciúmes do namorado com Vivian, além das frequentes críticas do cirurgião plástico com a postura da irmã de Mayla dentro do jogo.

No “BBB17 ” dessa quarta-feira (8) não foi diferente quando a jovem voltou a tocar no assunto de que sua família já havia perdido tudo em uma enchente.

O que você acha de ser abusado sexualmente na infância?’, dispara Marcos

O cirurgião plástico já havia ficado incomodado com esse tipo de declaração da namorada e explicou a ela que as pessoas, tanto dentro da casa quanto os telespectadores, vêem esse isso como cena para se fazer de vítima.

“Você acha que perder uma casa inteira numa enchente é uma coisa bem pesada, né?”, disse o médico. Em seguida, ele sussurra no ouvido da menina sobre um suposto abuso sofrido no passado. “O que você acha de ser abusado sexualmente na infância?”, disse ele.

‘Todos temos nossos traumas’, diz o médico à gaúcha

Emilly, que já recebeu proposta para posar nua com sua gêmea, fica incrédula e imóvel ao ouvir o namorado. Em seguida, ele ouve a sirene do programa tocar, chamando sua atenção por ter falado muito baixo. “Todos temos os nossos traumas. Se isso for jogado pra fora aqui, vira vitimização”, explica ele, em voz alta.

https://twitter.com/Lulucat82815117/status/839855768883113985

 


Redação OitoMeia