Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Famosos

Amigos de Caio Castro negam affair do ator com Sasha Meneghel: “Não tem romance”

Redação OitoMeia - 22 de fevereiro de 2017 às 11:10

Depois de ser visto junto de Sasha Meneghel durante uma luta de UFC, em Nova York, nos Estados Unidos, Caio Castro voltou ao Brasil para curtir os blocos de Carnaval do Rio de Janeiro e confirmar sua solteirice. De acordo com amigos do ator, que se prepara para viver o mulherengo Dom Pedro I na novela “Novo Mundo”, ele e a filha de Xuxa não estão namorando.

“São apenas amigos, não tem romance nenhum!” (Foto:Reprodução/PurePeople)

À colunista Keila Jimenez, do “R7”, pessoas próximas ao artista foram bastante categóricas ao falar do relacionamento entre ele e a estudante de moda: “São apenas amigos, não tem romance nenhum!”. Caio, par romântico da atriz Letícia Colin na próxima trama das seis, e Sasha foram flagrados por Bruno Gagliasso durante o evento UFC 208, na disputa de Anderson Silva contra o americano Derek Brunson, no dia 11 de fevereiro.

CAIO CASTRO RELEMBRA EPISÓDIO DE AGRESSÃO A FOTÓGRAFO: ‘PERDI A CABEÇA, A RAZÃO’

Durante as festas de Revéillon, o famoso se envolveu em uma polêmica: agrediu um fotógrafo que estava cobrindo um evento em Trancoso, na Bahia. Após o episódio, Caio pediu desculpas ao rapaz e disse que ficou com a consciência pesada.

“Segurei ele por instinto, veio um segurança, me segurando, e aí eu perdi a razão, perdi a cabeça… Violência não leva a lugar nenhum. Tenho nove anos de carreira e nesse ano, nunca aconteceu nada como isso”, explicou. “Peço desculpa para ele, para a família dele, para a minha família e para os meus fãs”, acrescentou o ator.


Redação OitoMeia