Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Famosos

Após denúncia do MP, Gabriela Pugliesi garante ter “consciência tranquila”

Redação OitoMeia - 21 de fevereiro de 2017 às 12:24

Gabriela Pugliesi se pronunciou depois de ser denunciada ao Ministério Público do Rio de Janeiro por exercício ilegal da profissão de educador físico. Alvo de investigação do Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro (CREF-RJ), a blogueira fitness garantiu ter “consciência tranquila” em uma postagem do Instagram Stories, nesta terça-feira (21/02).

Pugliesi foi investigada pelo Conselho Regional de Educação Física (Reprodução/PurePeople)

“Nada melhor na vida do que consciência tranquila e paz no coração. Com isso, tudo fica pequeno e qualquer coisa é resolvida. Mídia sensacionalista é fantasia, mas infelizmente é o que alimenta a maioria. Deus é mais”, escreveu na rede social.

Em outra postagem, ela discursou sobre como reagir em momentos difíceis. “Você pode escolher ver um problema ou uma injustiça, como algo ruim, ou como aprendizado”.

Pugliesi e o noivo, Erasmo Viana, foram acusados de ministrar uma aula sem orientação de um especialista.

BRIGA DO NOIVO POR CIÚMES

Erasmo Viana se irritou com Enrico Celico, irmão de Carol Celico, no Instagram, em dezembro. Isso porque o rapaz fez um comentário indiscreto em uma foto da famosa, em que ela exibia o bumbum.

O empresário, que pediu a blogueira em casamento em julho de 2016, foi pedir explicações a Enrico na rede social: “Vai ficar comentando na foto da bunda da mulher dos outros, mesmo?”, questionou.


Redação OitoMeia