Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Famosos

Namorada de Cauã Reymond é classificada como antipática por vizinhos, diz jornal

Redação OitoMeia - 14 de fevereiro de 2017 às 09:51

Mariana Goldfarb ganhou fama de antipática entre os vizinhos do namorado, Cauã Reymond, em um condomínio da Joatinga, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta terça-feira (14/02). O ator e a modelo estão juntos há mais de um ano e a relação acabou sendo entregue pela irmã dele ao compartilhar foto do casal em dia na praia.

Cauã Reymond e sua namorada, a modelo Mariana Goldfarb

Segundo a publicação, nos finais de semana os vizinhos do pai da pequena Sofia, de 4 anos, têm feito, constantemente festas e incomodado Cauã, sempre clicado na companhia da filha durante passeios. Em uma dessas comemorações, o ator foi, pessoalmente, pedir, de maneira educada, que o som fosse abaixado.

Como o churrasco acontecia em um horário permitido, a festa seguiu. Porém, logo depois foi a vez de Mariana também ir até a comemoração. Mas, segundo a publicação, a modelo fez de maneira não elegante o mesmo pedido e, por isso, passou a ser classificada como antipática pela vizinhança. No final de semana, os namorados fizeram uma “cabaninha” para esconder beijo em dia na praia.

NAMORADA DE CAUÃ REJEITOU CONVITE PARA POSAR NUA

Dona de boa forma e adepta de choque para estimular os músculos do bumbum, Mariana recusou estampar as páginas da revista “Playboy” alegando não querer uma exposição. Já Cauã abriu mão de protagonizar a novela de Walcyr Carrasco que irá substituir “A Força do Querer”, substituta de “A Lei do Amor”.


Redação OitoMeia