Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Famosos

Claudia Leitte x Sabrina Sato: quem vestiu melhor o body de Cisne Negro?

Redação OitoMeia - 14 de fevereiro de 2017 às 10:00

Claudia Leitte agitou o Bal Masqué – tradicional Baile de Carnaval do Recife – em Pernambuco, neste sábado (11/02), vestida de Cisne Negro. A cantora, que participou da gravação do DVD de Solange Almeida, usou um body trabalhado com transparências e aplicações brilhosas, repetindo o visual de Sabrina Sato no Carnaval de 2015.

Sabrina Sato e Claudia Leite apostam na fantasia de Cisne Negro (Reprodução/PurePeople)

A apresentadora apostou dois anos atrás no body de cristais swarovski pretos assinado por Henrique Filho, estilista de alta-costura da Sapucaí. A fantasia era uma homenagem ao maestro brasileiro Isaac Karabtchevsky e representava o personagem do espetáculo ‘O Lago dos Cisnes’. Mas, diferente de Claudia Leitte, Sabrina, que brilhou no ensaio técnico da Gaviões da Fiel com um body dourado com transparências, usou um acessório para a cabeça que deixava seu rosto e colo cobertos pelos cristais e carregou longas asas pretas que chamaram a atenção na Avenida. Já a cantora apostou no tutu – uma saia de tule – na cor preta e usou a parte de baixo sem a longa cava.

Em seu instagram, Claudia Leitte, que durante o show falou pelo celular com os filhos Davi, de 7 anos, e Rafael, de 4 anos, revelou que foi ela quem preparou a própria make, com olhos carregados de preto e purpurina: “Eu amo tanto meu palco! Amo fazer minha maquiagem! Amo Carnaval”.

Quem você acha que usou melhor o body de Cisne Negro? Claudia Leitte ou a apresentadora Sabrina Sato?


Redação OitoMeia