Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Famosos

Whindersson Nunes estrela campanha publicitária de rede de cursos

Victor Costa - 15 de janeiro de 2017 às 10:50

O youtuber Whindersson Nunes protagoniza mais uma campanha publicitária na TV e internet. A nova campanha de marketing digital da Prepara Cursos, conta com a imagem e irreverência do piauiense.  Os filmes “Como Nenhum Outro” e “Como se dar Bem” estão sendo e estarão disponíveis até o final do primeiro semestre de 2017.

Whindersson, garoto-propaganda da Prepara Cursos (Foto: Reprodução/YouTube)
Whindersson, garoto-propaganda da Prepara Cursos (Foto: Reprodução/YouTube)

Com 1’35” minutos de duração, os filmes exploram, com criatividade, que não existe mágica secreta para obter sucesso na vida. A ação reforça a importância da capacitação profissional para a inserção do jovem no mercado de trabalho e destaca que a Prepara Cursos oferece, como nenhuma outra empresa de qualificação profissional, diversas áreas de conhecimento, com preço acessível e conteúdo de qualidade.

“Somos reconhecidos como a maior rede de qualificação profissional do país e o Whindersson Nunes, escolhido para protagonizar a nossa campanha, representa para a nossa marca o poder da determinação e persistência. Além disso, o segmento digital é a nossa aposta para 2017, por isso, acredito que essa parceria renderá muitos frutos. Os filmes estão muito criativos e gostosos de assistir, o que atribui jovialidade à rede”, afirma Rogério Gabriel, presidente do Grupo Prepara.

Confiras as peças publicitárias com Whindersson:

 

Com apenas 22 anos de idade, Whindersson Nunes já é sucesso absoluto nas redes sociais. Em seu portfólio, o jovem traz 15 milhões de seguidores e já é considerado o segundo youtuber mais influente do mundo, de acordo com a pesquisa da Snack Intelligence. Além disso, a personalidade digital já se aventurou nas telas de cinema, com os longas “Ice Age: Collision Course”, “Internet- O Filme” e “Os Penetras” e faz apresentações de stand up pelo país.


Victor Costa