Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Cinema

Manu Gavassi fala da estreia no cinema e de polêmicas na web

Redação OitoMeia - 18 de dezembro de 2016 às 10:33

Longe da TV desde “Malhação” (2014/2015), Manu Gavassi fará sua estreia no cinema na comédia “Ela é o cara”, de Leandro Neri. Na história, ela viverá Melina, uma patricinha:

– Sempre tive vontande de fazer um filme. Li esse roteiro e gostei muito. Minha personagem é amiga da Thati Lopes, que acaba acordando no corpo do Victor Lamoglia, um menino apaixonado por mim. É bem engraçado.

manu
Manu Gavassi com Thati Lopes nos bastidores de ‘Ela é o cara’ (Foto: Reprodução/globo)

Manu, que já acabou de rodar suas sequências, diz que gostou de fazer cenas de humor:

– O elenco tem uma galera que está acostumada a fazer comédia. A Thati é do Porta dos Fundos. E ‘Malhação’ também teve bastante humor. Me senti muito confortável.

Neste último semestre, ela se debruçou sobre um novo projeto musical. Depois de lançar o EP “Vício”, em 2015, agora trabalha num CD.

– Estou completamente voltada para a música. Topei atuar no filme porque era um sonho fazer cinema, mas é difícil conciliar as duas agendas. Me apresentei recentemente no Z Festival e foi muito emocionante ver a galera cantando as minhas músicas que só foram lançadas na internet.

E, por falar em internet, esse é um tema de Manu domina. Superpopular nas redes sociais, ela acumula mais de três milhões de seguidores no Instagram:

– A gente já sabe o que é legal ou não compartilhar. Estamos aprendendo um código de conduta da internet.

Tanta popularidade também atrai inúmeras controvérsias. Recentemente, ela publicou uma foto no Instagram e os seguidores comentaram que ela deveria usar um sutiã. Manu rebateu no Twitter: “O corpo é meu. Eu uso ou não uso o que quiser”, escreveu.

– Alguém sempre vai falar alguma coisa: ‘está magra demais, ousada demais ou ousada de menos’. Isso não me chateia e não é uma preocupação minha. São coisas que não devem ser uma polêmica.


Redação OitoMeia