20/02/2017 (86) 98119-5253

Cinema

Série brasileira da Netflix,3%, é renovada para 2ª temporada

Anúncio foi feito durante a Comic Con Experience em São Paulo, e pegou até os atores da trama de surpresa

05/12/2016 - Atualizado em: 05/12/2016, 12:32 Publicado por: Juliana Andrade

3%, a primeira série brasileira produzida pela Netflix, foi renovada para uma segunda temporada. O anúncio foi feito pelo vice-presidente de marketing da empresa na América Latina, Vinny Lozato, durante o painel do serviço de streaming na Comic Con Experience (Ccxp) neste domingo em São Paulo.

entretenimento-comic-con-quarto-dia-netflix-3-20161204-06

Elenco da série ´3%´, da Netflix, concede entrevista coletiva durante o quarto dia da Comic Con Experience (Foto:Reprodução/Veja)

Os próprios atores da trama, que participavam do debate, foram surpreendidos pela notícia, e comemoraram com o público. 3% foi um dos destaques da Netflix durante a feira de cultura pop. O canal construiu um estande exclusivo para a série, em que os visitantes poderiam participar de uma das provas exibidas no programa.

3% se passa em um futuro distópico, em que o planeta está devastado, com falta de água, comida, energia. Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Maralto, onde vive a elite da humanidade e tudo é abundante, limpo e digno. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no tal processo que testa os limites dos participantes.

A primeira temporada do programa estreou no dia 25 de novembro com oito episódios. Por enquanto não há previsão de quando começam as gravações da segunda fase e também de sua estreia no catálogo da Netflix.

 

Fonte: Veja
comentários