Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Entretenimento

“Ponto final da franquia”: Velozes e furiosos pode chegar ao fim no 10º filme

Edrian Santos - 20 de abril de 2017 às 10:11

Velozes e Furiosos 8 é um fenômeno e vem quebrando recordes de bilheteria. Mas a franquia encabeçada por Vin Diesel está bem próxima do fim. Em entrevista à Collider, o produtor da série de filmes envolvendo carros, Neal Moritz, explicou que a ideia é encerrar tudo no final da nova trilogia.

Das praias de Cuba às ruas de Nova York, passando pelas planícies geladas de Barents Sea, nossa força de elite vai viajar através do mundo em Velozes e Furiosos 8 (Foto: Divulgação)

“Nós meio que temos o ponto final da franquia, mas nós não sabemos o intermediário ainda…”, explicou Moritz, confirmando que o décimo filme deverá ser o ponto final. “Sim, o plano é fazer mais dois filmes. E isso envolverá todos nós colocando nossas cabeças para funcionar juntas e vir com algo que pensamos que será muito especial para o final”.

A equipe encarregada pela história da franquia ainda não sabe o que será criado para os filmes 9 e 10, mas, segundo Moritz, a personagem de Charlize Theron pode aparecer neles novamente. “Sim, nós gostaríamos que (ela) estivesse envolvida nos próximos filmes”.

Em Velozes e Furiosos 8, agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel e Brian e Mia se aposentaram – e o resto da equipe foi exonerada – o time que rodou o globo encontrou uma espécie de vida normal. Mas quando uma misteriosa mulher (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue escapar a traição daqueles mais próximos de si, e todos vão enfrentar testes que nunca enfrentaram antes.

Das praias de Cuba às ruas de Nova York, passando pelas planícies geladas de Barents Sea, nossa força de elite vai viajar através do mundo para parar uma anarquista que quer liberar o caos na sociedade.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel reprisam seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron são os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 estreou em 13 de abril nos cinemas brasileiros, inaugurando uma nova trilogia. O nono filme da franquia está previsto para estrear em 19 de abril de 2019 e o décimo em 2 de abril de 2021.


Edrian Santos