Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Entretenimento

Cantor Renato Teixeira emociona fãs no Artes de Março 2017 no Teresina Shopping

Redação OitoMeia - 22 de março de 2017 às 13:10

Referência na MPB com sua raiz caipira, foi a atração da segunda noite do Festival Artes de Março 2017, no Teresina Shopping, ontem (21/03). Renato, que arrastou centenas de fãs de todas as idades para o shopping, é o primeiro ícone nacional a subir ao palco do evento nesta edição.

Cantor Renato Teixeira (Foto:Divulgação)

O músico cantou sucessos que marcaram sua carreira, como “Romaria”, “Amanheceu”, “Tocando em Frente” e até uma composição emocionante onde faz dueto com o filho Chico Teixeira: “Pais e Filhos”. No repertório trazido à Teresina, também encantou o público “Amizade Sincera”, música que compôs com o companheiro de estrada Dominguinhos.

Para Renato, o Artes de Março promove encontros. “De tudo que os shoppings podem fazer de bom, o melhor é isso, juntar o povo”, disse o cantor ao agradecer o convite para a noite inesquecível. Segundo ele, a missão do artista é se reinventar para que as pessoas queiram sempre participar dos shows. “Encaro desde grandes públicos a pequenos teatros, porque você é que, constrói a sua história, criando canções que as pessoas queiram ouvir”, afirmou.

Mantendo o ritmo musical, o Festival apresenta hoje (22/03), às 19h30, o grupo Jazz no Fole com Júlio Medeiros e o show “Pro Seu Dominguinhos”.  Serão interpretações de composições clássicas do grande Dominguinhos em versão instrumental, com nova pegada nos arranjos, além de composições autorais do grupo, com muito baião, jazz e som regional.

O Artes de Março 2017, que nesta edição comemora 20 anos do Teresina Shopping, segue até o dia 31 de março com apresentações musicais, dança e exposições de fotografias e esculturas. Nas próximas noites ainda sobem ao palco artistas como Antonio Nóbrega, Lázaro do Piauí, Top Gun, Orquestra Sinfônica de Teresina com João Cláudio Moreno na Cantata Gonzaguiana, entre outros.

Público se emociona com o show de Renato Teixeira (Foto:Divulgação)

 


Redação OitoMeia