Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Famosos

Bruna Marquezine aposta em maiô cavadão no bloco “A Favorita”

Margella Furtado - 26 de fevereiro de 2017 às 09:43

A atriz Bruna Marquezine participou na manhã deste sábado (25/02) do bloco A Favorita, um dos queridinhos das celebridades, na orla de Copacabana. A namorada do Neymar foi com um maiò supercavado, saia plastificada transparente e meia-arrastão rosa, que acabou desfiando durante a folia. Juliana Paes, Isis Valverde, Leticia Lima, Thaila Ayala, Joaquim Lopes, Sheron Menezes, também apareceram fantasiadas para acompanhar o bloco.

Bruna Marquezine usa maiô e saia transparente / Foto: (Wallace Barbosa / Ag News)

Bruna rebolou e até fez a dança do bumbum com a cantora Iza. Ou seja, dançaram encostando bumbum com bumbum. O maiô da garota é o estilo asa-delta, bem cavado nas pernas, deixando parte dos quadris à mostra.

Leticia Lima, Ísis Valverde e Thaila Ayala
(Foto: Wallace Barbosa / AgNews)

Leticia Lima, mais uma vez sem a namorada Ana Carolina, como aconteceu em Salvador, foi de unicórnio, com body branco, meia-arrastão e adereços nos ombros e na cabeça. A estilista carioca Marta Macedo assina o look de várias celebridades. Isis Valverde apareceu com uma versão futurista de Carmen Miranda. Sheron Menezzes virou uma raianha da primavera, com aplicações de flores e arranjo enorme na cabeça.

Thaila Ayala encarna uma sereia luxuosa, com direito a bustiê elaborado com conchas verdadeiras.  Em azul e branco, a fantasia de Juliana Paes mistura influências e etnias, entre elas cigana, indígena e africana. Foram mais de 50 envolvidas mais de 50 bordadeiras para fazer as peças em apenas 10 dias.

 


Margella Furtado