Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Entretenimento

Solange Almeida, do Aviões do Forró, almoça em mercado da zona Norte de Teresina

Salomão Prado - 17 de fevereiro de 2017 às 17:14

O almoço da cantora Solange Almeida, do Aviões do Forró, nesta sexta-feira (17/02) poderia ter sido em um dos vários restaurantes de alto padrão de Teresina, por considerar principalmente questões de segurança e comodidade. Mas não, a cantora que seguirá carreira solo a partir de março, optou pela simplicidade e culinária regional do mercado municipal do bairro Mafuá, zona Norte da capital.

Cantora Solange Almeida almoça e faz vídeo com vendedor do Mercado municipal do bairro Mafuá, zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/Instagram)

O flagra foi do piauiense e assessor da banda Aviões, Júnior Farias, que gravou no Instagram Stories da sua conta na rede social, Solange almoçando no mercado, e em seguida fazendo um vídeo com um dos vendedores de verduras do mercado do Mafuá, o Gregório ou ‘Gorete Canivete’, como ele ficou conhecido após ter um vídeo reproduzido no programa da Eliana, na Rede Record em 2015.

Não é a primeira vez que a cantora demonstra simplicidade ao escolher locais mais populares. Em outubro do ano passado, após a banda ser alvo de investigação da Justiça Federal por sonegação de imposto, Solange foi vista numa barraquinha de cachorro quente depois de um show em Recife.

Xand do Aviões posando ao lado da rainha do carnaval de Teresina no aeroporto e o anúncio do show da banda em Demerval Lobão (Foto: Reprodução/Internet)

Xand, vocalista da banda, também foi flagrado no aeroporto de Teresina, enquanto a Trupe Carnavalesca da Prefeitura realizava apresentação de boas vindas aos turistas na cidade.

A banda fez parada em Teresina, mas seguirá para o município de Demerval Lobão, onde fará show nesta sexta-feira (17/02), no aniversário do prefeito Júnior Carvalho (PMDB).


Salomão Prado