Entretenimento

Comediante e ex-integrante do Pânico na TV vem ao Piauí e faz show no Theresina Hall

Espetáculo trará imitações que marcam a carreira do humorista, como Silvio Santos, Regina Ralé, Maria Bethânia e outros

04/01/2017 - Atualizado em: 04/01/2017, 11:51 Publicado por: Edrian SantosEditado por: Edrian Santos

O Piauí receberá um show de um nome do humor nacional. Dia 14 de janeiro, Wellington Muniz, mais conhecido como “Ceará” e ex-integrante do Programa Pânico na TV, chega a Teresina com o show “Ceará dando as caras”, pela primeira vez. Personagens como o consagrado Silvio Santos, Regina Ralé e outros integram a apresentação.

Personagens como o consagrado Silvio Santos, Regina Ralé e outros integram a apresentação (Foto: Divulgação)

Personagens como o consagrado Silvio Santos, Regina Ralé e outros integram a apresentação (Foto: Divulgação)

Wellington Muniz não tem medo de grandes desafios. Nascido em Fortaleza, ele foi para São Paulo em 1997, atendendo um convite da Rádio Jovem Pan, onde fez parte do elenco do Pânico interpretando diversos personagens e imitações. Um tempo depois, migrou para a TV e Ceará estourou em todo o Brasil com o personagem Silvio Santos no programa Pânico na TV, onde ficou de 2003 a 2014.

Desde 2015, ele é uma das estrelas do elenco do Multishow. No canal, Ceará apresentou com grande sucesso o programa A Grande Farsa. Atualmente apresenta o Ceará Fora da Casinha, que mistura esquetes e reportagens externas onde ele mostrando todo seu talento e versatilidade.

Durante 90 minutos, o comediante entretém o público com personagens que marcaram sua carreira (Foto: Divulgação)

Durante 90 minutos, o comediante entretém o público com personagens que marcaram sua carreira (Foto: Divulgação)

MAIS DE 20 IMITAÇÕES

Ceará interpreta mais de vinte personagens. Entre eles: Calvão Bueno, Ana Catamina, Carlinhos Brownie, Anderson Silva, Roberto Carlos, Pelé, Narcisa Tamborindrag, José Luiz Dantena, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Gilberto Gil, o fashionista Jorgivenchy, as saudosas Hebe Camargo e Dercy Gonçalves, o inesquecível Clodovil, etc.

Para o comediante fazer humor é a capacidade de rir e de fazer rir. Essa é sua principal receita de sucesso. Do rádio para TV, seus personagens tomaram fama, arrancaram gargalhadas e admirações. Para ele, a imaginação não tem limites.

Durante 90 minutos, o comediante entretém o público com personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Regina Ralé, faz graça com assuntos atuais, além de usar todo o potencial vocal para imitar cantores como Maria Bethânia e Tina Turner. O espetáculo é escrito pelo próprio comediante com a colaboração de Pedro Haidar, oferece a chance de os fãs conhecerem toda a sua versatilidade, que não poupa nem a si mesmo nas piadas.

“Ceará dando as caras” acontecerá no Theresina Hall, dia 14 de janeiro, e as cadeiras numeradas já se encontram à venda na bilheteria da casa. Mais informações podem ser adquiridas pelo número (86) 3232-6600.

comentários