Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    29/03/2024
Edjalma Borges

Elmano fala ao OitoMeia sobre PMDB se aliar a W.Dias e se mostra ‘em cima do muro’

adm86 - 10 de fevereiro de 2017 às 13:42
Elmano fala ao OitoMeia sobre PMDB se aliar a W.Dias e se mostra 'em cima do muro'
Elmano Ferrer oficializando sua filiação ao PMDB, em Brasilia, nesta terça-feira (31/01) (Foto: Divulgação)

O senador Elmano Férrer parece não estar interessado em ouvir os conselhos do presidente da Assembleia, Themístocles Filho, que essa semana disse que o recém filiado ao PMDB devia ser ouvido sobre a participação dos pemedebistas no governo de Wellington Dias (PT).

Desde que se juntou ao partido do presidente Michel Temer no dia 31 de janeiro, o senador não tem ido a Teresina e afirma não entrar no mérito da questão envolvendo o apoio do PMDB ao governo do Piauí e da candidatura de João Henrique Sousa ao governo em 2018.

De que lado o senhor vai ficar?

“Não, não…eu não entre nesta discussão. Tanto é que depois da minha filiação ao PMDB não fui a Teresina ainda. Não vou, pelo ao menos a princípio, entrar nesta discussão. O PMDB sempre teve correntes, como agora, que tem um lado que quer apoiar o governo e outro liderado pelo João Henrique que quer disputar o governo em 2018. Não vou entrar nisso. Acho que é um direito da democracia interna do partido. Como sou neófito, sou novato, recém-chegado, não vou entrar nisso”, declarou Elmano, enquanto aguardava para cortar o cabelo na barbearia do Senado.


adm86