Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Daniel Paixão

Festa em Família!

Daniel Paixão - 19 de maio de 2017 às 07:57


Foi cercado de amigos o médico Fábio Paixão Torres e a enfermeira Tatiana Portela comemoraram o 15 anos da filha Larissa, no Arena Pub, em Campo Maior.


A bela aniversariante (e a mãe) usaram vestidos criado pela estilista Beth Prado, que chamou atenção pela sofisticação, bom gosto e acabamento.


O bolo ficou por conta da cake design Gracinha Lins e os doces ficaram a cargo da excelente Carol Leopoldino.

FELICIDADES!


As irmãs Márcia e Renata Rêgo em momento de pura descontração no Rio de Janeiro.


A suavidade e a doçura da médica Ana Bandeira, mulher linda, jovem, inteligente e bem sucedida.


O registro da professora Alynne Patrício que ao lado do seu esposo Diego Santos e do filho Leo, recebeu o título de cidadã piauiense na Assembleia Legislativa do Estado.
Ela é defensora pública e ministra aulas por todo o Brasil.
PARABÉNS!


Um close na queridíssima Maria de Lourdes Coelho, mulher chique, discreta e sempre elegante.


Vera Santos é a personificação do charme et élégance féminine.
Sempre alegre chique e de bem com a vida!
AMAMOS GENTE ASSIM!


Uma das bandas mais consagradas no país e que carrega a identidade do nordeste será a atração principal do Cidade Junina, que acontece de 10 a 17 de Junho no Shopping Rio Poty. O grupo Mastruz com Leite é uma das bandas confirmadas e vai trazer grandes clássicos para o palco no dia 14, véspera de feriado.  Neste ano, o grupo comemora 25 anos de carreira e, na bagagem, dezenas de discos e 2 DVDs. As trilhas são carregadas de grandes clássicos como “A Saga de um Vaqueiro”, “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Só o Filé” e outras composições que garantem que o que não vai faltar é um bom arrasta pé.

CONFIRMADO!

O cantor italiano Luciano Bruno, é atração confirmada na festa de aniversário do Iate Clube de Teresina.
PONTO PARA O CLUBE!


O gerente de marketing Rafael Biagi coordena ação especial com Café da Manhã no decorado do maior resort residencial da zona leste de Teresina. Será neste sábado, 20 de maio, das 9h as 13h. O empreendimento recebe o selo de qualidade já reconhecido no Piauí da Patrimônio Incorporadora.


As visitas ao decorado do Mirante Theresina aumentaram bastante após a visita do ator global Werner Schunemann. O empreendimento está localizado em um dos bairros mais nobres de Teresina.