Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Daniel Paixão

Temporada na Europa

Daniel Paixão - 3 de abril de 2017 às 09:14

 

As arquitetas e decoradoras Adélia Ibiapina, Ivone Nascimento, Raimunda Lacerda e Isabel Arcoverde estão em na Europa onde curtem dias de turismo e aprendizagem cultural. Mas não é só. As quatro profissionais esperam ansiosas pelo SALÃO INTERNACIONAL DO MÓVEL DE MILÃO – ISALONI.

Por ser a capital mundial do design, Milão se transforma em todos os segmentos, lançando tendências que serão seguidas tanto no ramo dos moveis, cores, formas, como na moda, joias, automobilismo… o que com que as competentes profissionais adquiram ainda mais conhecimentos e atualizações para adequarem ao mercado de trabalho piauiense.

SOBRE A FEIRA:
Este ano, o Salão chega à sua 56ª edição, afirmando-se como a principal feira do mobiliário mundial e englobando, além dos componentes para decoração, a Euroluce – equipamentos de iluminação – e o Workplace3.0/SaloneUfficio, em uma área expositiva de 207.000,00 m² distribuída entre 2.407 expositores, dos quais 1.685 são italianos e 722 estrangeiros.

Por ser a maior feira do setor no mundo, a edição de 2016 atraiu 372.151 visitantes.

No roteiro, além de Amsterdã e Milão, o quarteto também seguirá por Bruges, Paris, Veneza e Lisboa.

CHIQUES!

A gatíssima Ianny Mesquita toda mimosa em clique pra lá de espontâneo, especialmente para as nossas lentes.

O Angiologista e Cirurgião Vascular Dr. Valrian Campos Feitosa sempre buscando o bem-estar dos seus pacientes, conta agora com um novo endereço no Edifício Manhattan River Center, um ambiente totalmente voltado para a comodidade e conforto dos seus clientes.

IX Corrida Fenae do Pessoal da Caixa

A diretoria da Apcef/PI lança no próximo domingo (2), às 9h, em sua sede social, a IX Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, que este ano ocorre no dia 21 de maio e terá a presença do herói olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima. As inscrições presenciais estão ocorrendo na sede da Apcef/PI e na Sede Social e as inscrições online no site da Associação: http://www.apcefpi.org.br/portal/pi/.


A Capela do Instituto Dom Barreto foi o local escolhido pelo casal Marcus e Thaís Tourinho para dizer SIM ao amor. A noiva usou vestido assinado por Aline Souto Atelier e os registros fotográficos são de Márcia Burlamaqui.