Menu
redacao@oitomeia.com.br
(86) 98119-5253    28/03/2024
Allisson Paixão

Allisson Paixão

Piauiense raiz, pai do Davi, flamenguista e apaixonado por jornalismo. Editor executivo do OitoMeia.

AllissonPaixao /allisson.paixao AllissonPaixao_ (86) 98184 5253 allissonpaixao@gmail.com
Allisson Paixão

Empresário usa Troller e ajuda a tirar carros no ‘prego’ durante alagamento em Teresina

Redação OitoMeia - 11 de fevereiro de 2017 às 11:35

Gestos de solidariedade se tornaram coisa rara nos dias de hoje. Tão difícil de encontrar que quando uma pessoa decide tomar uma atitude digna de aplausos, quase nunca aparece alguém para parabenizá-la.

Meus parabéns vai para o empresário Kelson Miguel. Durante essas noites de chuva em Teresina ele saiu em seu carro, um potente Troller, pelas ruas mais alagadas da zona leste e ofereceu ajuda para retirar alguns carros que estavam no ‘prego’.

Em um vídeo que ele compartilhou com a reportagem do OitoMeia, Kelson Miguel mostrou como fez para tentar resgatar uma pessoa que não conseguiu sair de uma situação de risco na rua Eustáquio Portela, no trecho próximo ao cruzamento com a avenida Homero Castelo Branco, zona leste.

Carro ficou preso no alagamento (Foto: Kelson Miguel)

Quem passa por aquela região sabe que em dias de chuva é melhor evitar. Na noite desta sexta-feira um carro ficou parado no alagamento da citada rua. Kelson entrou pela avenida Homero, pôs seu veículo no meio do alagamento -chegando a ter água já acima do capô, subindo no vidro dianteiro, de tão profundo que era o alagamento- e encontrou uma pessoa precisando de ajuda.

“Quer ajuda aí para tirar o carro?”, perguntou. “Na verdade esse carro não é o meu. É o de outra pessoa. Mas está trancando”, respondeu a pessoa que estava no meio do alagamento. Não era o primeiro carro que ficava preso naquele alagamento. O empresário falou ao OitoMeia sobre a situação: “Eu entrei, contra a correnteza, para ajudar. Já havia uma equipe do Corpo de Bombeiros no local. Como não havia ninguém dentro do veículo, fomos a outra ocorrência, com uma pessoa presa num alagamento ao lado da Kia Motors (bairro São Cristovão)”.

O Corpo de Bombeiros está em alerta por conta do período de chuvas e recomenda que as pessoas evitem passar com seus carros por alagamentos como este. Elas podem ser arrastadas e causar acidentes graves. Assista como foi a tentativa de resgate:


Redação OitoMeia

Piauiense raiz, pai do Davi, flamenguista e apaixonado por jornalismo. Editor executivo do OitoMeia.

AllissonPaixao /allisson.paixao AllissonPaixao_ (86) 98184 5253 allissonpaixao@gmail.com